GILTRI ARTES

Aqui coloco quase tudo que faço, existem trabalhos de trico, crochet, trico de tear, entre outros. Não estão com as receitas, mas fiquem a vontade de pedi-las. É só deixarem o endereço. Infelizmente não tenho scanners...

quinta-feira, 5 de abril de 2007

"Pelerine com mangas de trico de tear"




Este Pelerine fiz para a Bodas da sogrinha; usado por cima de um vestido ....Ficou um charme né... Mas também da pra ser usado com jeans.....


*Feito com linha branca e um fio prata juntos, deu um pouco de trabalho mas o efeito ficou lindooo...*

2 Comments:

At 09 abril, 2007, Blogger lelinha said...

ihhhh legal!!! tbm quero pra aquecer as minhas costas enquanto estou a tc com vc...já agora devia por "como se faz" hihihih beijokas tenha uma boa semana, tô te espeandooo...

 
At 19 junho, 2009, Blogger paulinha said...

ola...td bem??
muito lindos seus trabalhos parabens!!!
vc poderia me enviar a receita desse pelerine??
estou procuranco algo assim faz tempo mas nao encontro...
obrigada...
se precisar de algo e so falar ta..tenho muitos paps de diversas artes...bjokkxxxxxxxxxxx

 

Postar um comentário

<< Home

cursor