GILTRI ARTES

Aqui coloco quase tudo que faço, existem trabalhos de trico, crochet, trico de tear, entre outros. Não estão com as receitas, mas fiquem a vontade de pedi-las. É só deixarem o endereço. Infelizmente não tenho scanners...

sábado, 24 de março de 2007

Sapatinho de tricô, uma fofura !!!!

Este sapatinho fofo, criei de um modelo me enviado por uma colega de internet, Zuza .

Bom, por hoje é só.... Beijos a todos.
"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha..."
Ótimo p'ra pensar... G I L


6 Comments:

At 27 março, 2007, Blogger lelinha said...

Valeuuuu!!!! amiga tô gostando do seu blog tá bonitinho ahhh verdade bem que precisava de uma cachecol destes...continue mostrando a sua arte aqui pras amigas...mostre o quanto vales...uma beijokas bem grande e desejando uma boa noite...xau lindaaaa!!!!!!!!

 
At 28 agosto, 2007, Blogger edla said...

ola bom dia amei seus sapatinhos tem popuco tempo que estou aprendendo a fazxer pois tenho artrose nas maos e preciso movimenta-las e o trico ajuda muito e possivel me passar como fazer os mesmos?ficarei grata bju

edla

 
At 23 setembro, 2007, Blogger Giltri said...

Oi..Edla.. Estou a procura do seu endereço pra te enviar e receita, vc esqueceu de deixar.. rsrsrs
Estou aguardando, bjus GIL

 
At 01 junho, 2008, Blogger Lucia Molina said...

Adorei seu sapatinho!!
Quando Li seu perfil , me identifiquei muito , adoro fazer artesanatos como vc . Gostaria muito de receber a receita desse sapatinha lindo! Meu endereço é luciahmb@hotmail.com.
Como faço pra mandar fotos do que eu faço pra vc?
Gostaria muito de compartilhar minhas coisas tb..
Abraço
Lúcia

 
At 24 julho, 2008, Blogger carol said...

oi eu queria muito a recxeita do sapatinho por favor me manda
meu imail e carolaleixo1006@ig.com.br

 
At 12 outubro, 2008, Blogger lari said...

Lindos parabens..!!Gostaria de receber a receita do sapatinho..!!Aproveito peço que me envie caso tenha receitas de lembrancinhas de trico (de cartoes de visitas)

larissasilva00@hotmail.com

bjO..!!

 

Postar um comentário

<< Home

cursor