GILTRI ARTES

Aqui coloco quase tudo que faço, existem trabalhos de trico, crochet, trico de tear, entre outros. Não estão com as receitas, mas fiquem a vontade de pedi-las. É só deixarem o endereço. Infelizmente não tenho scanners...

sábado, 19 de janeiro de 2008

Este vestido foi bordado inicialmente
por uma colega de faculdade, e agora
grande amiga, Suzete, fiz a troca de pedraria,
e a remontagem da parte de cima do
vestido. Coloquei esta tela dourada .
Acho que este vestido estava encantado,
porque depois de pronto não cabia na
bailarina, rsrsrsrsr.... Mas meu santo é
forte, fiz um ajuste na calcinha do vestido
e tudo deu certo !!!!!
Parabens Carol, voce estava maravilhosa
acho que nem eu ,nem sua mãe acreditamos
na novela do vestido !!!!!!
Até aprendi a lavar, sem lavar rsrsrsr



cursor